domingo, 3 de maio de 2009

Alunos divertidos
























Estes são os divertidos alunos do 2º ano, com um encanto que é agradável estar ao lado deles.
Todos enviam uma linda mensagem à sua Mãe:

Mãe
Gosto muito de ti.
Um beijinho da tua filha Joana.


Dia da mãe
Gosto muito de ti, porque brincas comigo.
És minha mãe e minha amiga.
Um beijinho da tua filha Bárbara.


Mãe
Gosto muito de ti.
Ofereço-te esta prenda
Com muitos beijos da tua filha Raquel.


Mãe
Gosto muito de ti.
Um beijinho do teu filho André.


Olá Mãe
Gosto muito de ti.
Brincas comigo e és minha amiga.
Um beijinho da tua filha Margarida.


Mãe
Gosto muito de ti.
Dás-me carinho e coisas boas.
Um beijinho da tua filha Verónica.


Mãe
És minha amiga e dás-me muitos brinquedos.
Beijinhos e abraços do teu filho,
Luís Alexandre



Querida Mãe
Gosto muito de ti.
Brincas muito comigo e és minha amiga.
Um beijo do teu filho Bruno.



Mãe
És para mim a melhor mãe
que eu poderia ter.
Um beijo do teu filho, Simão.


Mãe
Gosto muito de ti.
Amo-te muito, mesmo muito.
Beijos e abraços do teu filho Miguel.


Mãe
És muito minha amiga.
Gosto muito, muito de ti.
Muitos beijinhos do teu filho Paulo.


Mãe
Gosto muito de ti. Brincas muito comigo.
És a melhor mãe que eu podia ter.
Um beijinho do teu filho,
Francisco.



Mãe
Gosto muito de ti.
Ofereço-te esta prenda
e muitos beijinhos, do te filho
Gonçalo.


Mãe
És a melhor mãe do mundo.
Gosto muito de ti.
Ofereço-te esta prenda e muitos beijinhos.
A tua filha Ana Filipa.


Mãe
Gosto muito de ti. Brincas comigo e
dás-me muitos brinquedos.
Ofereço-te uma prenda e muitos beijinhos.
O teu filho Francisco




Mãe
Eu gosto muito da minha mãe.
Beijinhos do teu filho
Luís Carlos





Mãe
Gosto muito de ti.
Beijinhos do teu filho Fábio.





Olá Mãe.
Brincas muito comigo e és minha amiga.
Dou-te esta prenda com
muitos beijinhos
do teu Filipe.





Sem comentários:

Enviar um comentário